terça-feira, 13 de agosto de 2013

Bordeline entra em cartaz no TCP

Borderline é um espetáculo de teatro baseado no conto de Junior Dalberto, que também assina a direção do monólogo estrelado pelo ator José Neto Barbosa. A peça teatral aborda a loucura e a lucidez, a razão e os desejos, entre outras questões do mais íntimo humano. É inspirado artisticamente no transtorno de personalidade limítrofe, buscando espelhar e fazer refletir sobre o comportamento, os sentimentos e significados de uma postura ética e moral estabelecida.
Ator José Neto vive um personagem que vive no limite emocional
 “Rutras vive a caminhar ‘de olhos vendados num limítrofe fio’, e quando ele saí disso, por qualquer coisa que o fruste ou gere expectativa cotidianamente ele vai ao limite, ultrapassa facilmente, horas recua. Por isso Borderline, vive na borda da linha do limite emocional. Explode emocionalmente, ou por vezes é inconstante. A peça não é um diagnóstico de saúde, acho que esse também não é o primordial objetivo da arte, nossa peça é poeticamente inspirada, mas poderíamos diagnosticá-lo como um borderline (com inclinação para a bipolaridade e a esquizofrenia).” José Neto, Ator.
  
Com o patrocínio da Fecomércio/RN e Sesc/RN o espetáculo ocorrerá nos dias 22, 23, 24 e 25 de agosto (de quinta a sábado às 20h, e domingo às 19h) no Teatro de Cultura Popular – anexo Fundação José Augusto (R. Jundiaí, 641, Tirol).
 
Serviço:
Espetáculo Borderline
Com José Neto Barbosa
Texto e direção de Junior Dalberto
  
Dias: 22, 23, 24 e 25 de agosto
Horário: de quinta a sábado às 20h, e domingo às 19h
Local: Teatro de Cultura Popular – anexo Fundação José Augusto (R. Jundiaí, 641, Tirol)
 
Ingressos: R$10,00
Vendas antecipadas: Loja Scala Midway Mall 1º piso

Contato com a imprensa: (84) 9175-9870 (a/c Marcelo Veni).

Nenhum comentário:

Postar um comentário