quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Artista itinerante Du E-Holic chega a Natal para brincadeira no Agosto da Alegria



Du E-holic largou emprego fixo, para viver o sonho de ser chapeleiro. Artesão desembarca em Natal nos dias 08 e 09 trazendo sua arte.



http://www.e-holic.com.br/

O Chapeleiro Maluco não existe apenas na literatura ou no cinema, ele vive no Brasil, seu nome é Du- Eholic, e essa semana desembarca em Natal trazendo mais uma das atrações do Agosto da Alegria 2013. A oficina “Chapéu sem CEP” é voltada para o público infantil e consiste em uma experiência em que a criançada aprende a customizar chapéus à moda antiga com botões, retalhos, costuras, entre outros objetos. Du E-Holic partiu de São Paulo, com seu carro vintage abastecido por dois mil chapéus. A idéia era viajar pelo Brasil, ministrando oficinas itinerantes de customização, divulgando a arte e vendendo suas peças.

A brincadeira acontece quinta e sexta-feira (08 e 09), a partir das 15h, no pátio da Pinacoteca Potiguar, localizada na Cidade Alta, em natal. Em seguida, às 17h30 o artista participará de um bate-papo com os visitantes contando sobre sua experiência. A expedição do Chapéu sem CEP já esteve em cidades como Bahia, litoral de SP, Olinda, Recife, Garanhuns, Sergipe dentre outras. Seu trabalho já pode ser visto internacionalmente e em programas como do Jô Soares e no canal Arte, http://vimeo.com/52171931 http://vimeo.com/37824474 Conheça suas produções e destinos do artista : http://www.e-holic.com.br/

Serviço:

Oficina: “Brincadeira com Chapéu sem Cep”
Para crianças até 11 anos
15h às 17h30, Pinacoteca
Informações: 9846-3886
Realização: AGMGT

Nenhum comentário:

Postar um comentário