quinta-feira, 6 de junho de 2013

Pinacoteca do Estado inaugura exposição “Voar é o seu destino”, de Leila da Cunha Lima

Mostra fotográfica foi produzida a convite do diretor da Pinacoteca, Franklin Jorge e permanece em cartaz até 6 de julho
Leila da Cunha Lima
Será inaugurada nesta quinta-feira, 06, na Pinacoteca do Estado, a exposição “Voar é o seu destino”, de Leila da Cunha Lima. A mostra fotográfica traz diversas imagens das mais variadas espécie de aves como uma metáfora para o pensamento livre, e, é resultado da paixão pela fotografia da também advogada e procuradora do Estado. O coquetel de abertura acontece a partir das 18h, com entrada gratuita e a exposição permanecerá aberta a visitação até o dia 06 de julho.

A mostra será a quarta exposição de Leila da Cunha Lima produzida a partir de viagens pelas mais variadas paisagens naturais. Em vinte imagens, no tamanho 30 x 40, Leila expõe todo o potencial poético de aves como gaivotas, corujas e outros mais diversos passarinhos, passando por céus como o da África, Itália, Nassau e Macaracajaú.  O próximo passo da fotógrafa é lançar o livro “Flores que Encantam o Brasil”, com fotos suas e textos do seu pai, o poeta Diógenes da Cunha Lima.

Serviço: Mostra fotográfica ‘Voar é o seu destino’.
Abertura quinta, às 18h, na Pinacoteca do Estado (Palácio Potengi), Cidade Alta.
 Aberta até 06/07.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário