quinta-feira, 9 de maio de 2013

Secretária da SECULTRN/FJA apresenta palestra para membros do Rotary Clube Natal Petrópolis

A secretária extraordinária de Cultura do Estado, Isaura Rosado, apresentou palestra, na última terça-feira, dia 7, para membros do Rotary Clube Natal Petrópolis, sobre as ações realizadas pelo Governo do Estado na área cultural. Na ocasião, ela recebeu certificado de participação e homenagens dos rotarianos. 

A secretária apresentou o direcionamento da Secultrn/FJA, entre ações, programas, projetos e investimentos. Após a explanação, os mebros do Rotary Clube fizeram perguntas e debateram temas diversos. Foi proposta ainda a doação de livros por parte dos rotarianos para pontos de cultura do Estado.

"Aprendemos muito nesta palestra. Foi uma grande honra contarmos com a presença da secretária Isaura Rosado", ressaltou o presidente do Rotary Clube Natal Petrópolis, Magdi Ahmed Ibrahim Aloufa, que conduziu o evento ao lado de Richard Palmeira, governador assistente do Rotary; Francisco Bandeira, diretor de protocolo; e Henrique Santana, convidado, ex-prefeito de Pureza. A palestra foi realizada no restaurante Maturi, em Lagoa Nova.



Nenhum comentário:

Postar um comentário