segunda-feira, 22 de abril de 2013

IMWA oferece oficinas infantis gratuitas com o artista francês Etienbled amanhã, dia 23 de abril.

Músico fará concerto gratuito, de divulgação de seu novo cd, no dia 28 de abril, no TAM.

A Secretaria Extraordinária da Cultura, através do Instituto de Música Waldemar de Almeida, recebe, no dia 23 de abril,  importante ateliê infantis de música com o artista francês Quentin Etienbled, a partir das 15h, na própria sede do IMWA, na Rua Açu, Tirol. Inscrições gratuitas. E, no dia 28, às 19h, o artista realiza concerto gratuito e lançamento oficial do CD “La faim du jour”, no Brasil, no Teatro Alberto Maranhão. Informações: (84) 3232-5357.

Durante sua passagem no Brasil, em especial na capital potiguar, Etienbled aproveita a oportunidade para desenvolver um intercambio cultural, através das oficinas voltadas para o público infantil, de 08 a 12 anos, com a temática “Criando e musicando histórias”, que desenvolveram o lado lúdico e a capacidade de criação através de histórias e música presentes no repertório de cada criança. Para facilitar o contato, a professora Gina Cassila o auxiliará como intérprete e elo entra a língua portuguesa e francesa.

Já, no dia 28, no Teatro Alberto Maranhão, o músico divulga seu trabalho como pianista, criador e compositor, mergulhando no universo latino americano na proposta de novas descobertas onde cada um, dentro do próprio universo cultural e intelectual, transforma e partilha o saber sentido do próximo. Neste concerto, ele contará com a participação especial de Antônio Pádua; Matheus Jardim, na bateria ; e, Daniel Ribeiro, no contrabaixo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário