sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Secultrn/FJA, em convênio com o MinC, inicia o “Ciclo de Oficinas de Música” neste final de semana



Primeira oficina acontece nos dias 18 e 19, dentro do projeto “Pensando Música”, na Ribeira

Dando continuidade ao trabalho de formação musical iniciado em novembro de 2012, com o ciclo de oficinas “Novembro da Música”, com aulas de diversos temas em música clássica, popular e técnica, a Secretaria Extraordinária de Cultura e Fundação José Augusto (Secultrn/FJA), em convênio firmado com o Ministério da Cultura (MinC), oferecerá de 18 de fevereiro a 06 de março o “Ciclo de Oficinas de Música”, que trará aulas dentro dos três eixos anteriores, desta vez com mais um diferencial: acontecerão em locais mais próximos dos músicos e entusiastas. As inscrições acontecem até o dia 05 de março (checar datas das oficinas), são gratuitas e poderão ser feitas na sede da FJA, no Núcleo de Produção Cultural, das 9h às 13h, ou solicitadas através de email (nucleodeculturarn@gmail.com).

Para dar início ao ciclo, as primeiras acontecem no dia 18 e 19 de fevereiro, dentro da programação do “Pensando Música”, no Centro Cultural DoSol, que recebe o apoio da Secultrn/FJA, e terá como tema “Rodie – Assistente de Palco”, ministrada por Camila Pedrassolli. 

“Pensando Música” é um projeto que acontecerá entre os dias 18 de fevereiro e 02 de março e será uma reunião de várias atividades de formação, negócios e apreciação ligados à música. Toda a programação acontece no Centro Cultural DosolRibeira.

A primeira oficineira é Camila Pedrassoli, que começou a trabalhar em 2006 com o Projeto Rock na Rua, hoje Produtora Técnica, Executiva, Roadie na Guria Produtora, há 6 anos produtora técnica e roadie da cantora Valéria Oliveira. Formada pelo IATEC/RJ em Produção Técnica e Direção de Palco e Roadie. Alguns trabalhos: MADA 2012; Disney On Ice, em Curitiba e Porto Alegre;Disney Live Tour 2011. Como roadie: MTV 25 ANOS, Paralamas do Sucesso - DVD Brasil A Fora; Premio Multishow 2011 e 2012; shows da Lady Gaga e Madonna POA/RS, 2012; e, White Party 2011 e 2012, no Espaço Ecomax, na Praia de Pirangi .

O cronograma completo das próximas oficinas se encontra aqui e nas redes sociais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário