terça-feira, 28 de agosto de 2012

Geraldo Azevedo e OSRN se juntam no Show Agosto da Alegria

O canto suave e o violão poético de Geraldo Azevedo se unem à sonoridade erudita da Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte (OSRN) no palco do Agosto da Alegria 2012 – É Festa para Deífilo. A apresentação será neste sábado, 1º de setembro, na Praça Augusto Severo, Larto do Teatro Alberto Maranhão. Excepcionalmente mais cedo que nos shows anteriores, a partir das 19h. Show aberto ao público.

Pernambucano de Petrolina, Geraldo Azevedo é uma das vozes mais singulares da Música Popular Brasileira. Compositor de mão cheia, com sucessos como "Táxi Lunar", "Bicho de Sete Cabeças" e "Dia Branco" cravados na memória coletiva do país, é também um intérprete poderoso, frequentemente apresentando em seus shows releituras particulares de canções de Tom Jobim, Caetano Veloso, entre outros.

Em Natal, Geraldo se apresenta acompanhado da Orquestra Sinfônica do RN que, na ocasião, será regida pelo maestro Luiz Carlos Durier. Titular da Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba e regente assistente da Orquestra Sinfônica da Paraíba, Durier traz a experiência de trabalhos realizados juntos à grandes nomes da MPB, como Ângela Rô Rô, Genival Lacerda, Alcione, Dominguinhos, entre outros.

Também acompanham Geraldo Azevedo e a OSRN no palco do Largo do TAM o Coral Harmus e Coral Canto do Povo, que vão acrescentar um toque lírico à apresentação.

Agosto da Alegria 2012 – É Festa para Deífilo
Show de Geraldo Azevedo e Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte (part. Coral Harmus e Coral Canto do Povo)
Dia: 1°/09
Hora: 19h
Largo do Teatro Alberto Maranhão
Entrada Gratuita



Foto: Divulgação/Site Oficial de Geraldo Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário