sexta-feira, 24 de agosto de 2012

FIM DE SEMANA DE ALEGRIA NO PARQUE DAS DUNAS

O Agosto da Alegria mais uma vez invade o fim de semana do Parque das Dunas Jornalista Luiz Maria Alves, enchendo o anfiteatro Pau Brasil de música, dança e cultura. Os apreciadores da natureza poderão prestigiar diversas atrações nesse sábado e domingo, enquanto desfrutam de todo bem estar que só uma área de preservação ambiental pode oferecer.
A programação começa no sábado (25) às 9h, com a apresentação da Cia de Dança do Teatro Alberto Maranhão que promete resgatar nossas raízes com o espetáculo “Alegria Nordestina”, seguidos pelo Grupo de Xaxado da Fundação Parnamirim de Cultura, firme e forte no registro de nossos ritmos sertanejos, apresentando o espetáculo “A Saga de Lampião”. À tarde, quem continua a alegrar o Bosque dos Namorados é o Grupo Dança e Xote da Fundação Parnamirim de Cultura. Em seguida, e encerrando a programação do sábado, quem sobe novamente ao palco é a Cia de Dança do Teatro Alberto Maranhão reapresentando o espetáculo “Alegria Nordestina”.
O dia de domingo (26) também está repleto de arte e cultura no Parque das Dunas. Às 11h começa o espetáculo infantil “Casa de Contos”, alegria e encanto garantidos para os pequenos. Fechando a programação do fim de semana com chave de ouro, às 16h30, sobe ao palco do anfiteatro Pau Brasil o Grupo Folclórico Coco de Zambê, que vai encher o Bosque dos Namorados de Tradição.
A programação integra o Agosto da Alegria, evento do Governo do Estado realizado em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (IDEMA) e diversos órgãos da administração direta e indireta. O acesso ao Parque custa 1 real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário