quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Cia. de Dança do TAM apresenta dias 14 e 15 espetáculo Eu, Vós e Ele



A Cia. de Dança do Teatro Alberto Maranhão apresenta o espetáculo Eu, Vós e Ele, dentro do projeto Cena Aberta, com o patrocínio da Lei Câmara Cascudo, na Casa da Ribeira nos dias 14 e 15 de janeiro de 2012. Gabriela Gorges, Margoth Lima, Tatyelli Raulino e Juarez Moniz ocupam o espaço cênico para contar, através do corpo, a trama desse espetáculo que tem como coreógrafo, Juarez Moniz e direção geral de Wanie Rose.

A Cia de Dança do TAM está entrando para seu 14º ano e está vinculada à Fundação José Augusto e Secretaria Extraordinária de Cultura do RN. Em seus 14 anos de atividades artísticas, desenvolvendo um trabalho em dança contemporânea, já recebeu 53 prêmios ao participar dos Festivais de Dança em Joinville (SC), Fortaleza (CE), Indaiatuba e Campos do Jordão (SP), Cabo Frio (RJ) e em fevereiro de 2011, fez sua primeira viagem ao exterior, participando do Festival Tanzolymp, em Berlim (Alemanha). Esse Festival reuniu 600 participantes de 30 países diferentes, e a Cia. de Dança do TAM representou o Brasil e  obteve 1º lugar em conjunto de Dança contemporânea. 

Atualmente a Cia se prepara para sua segunda viagem ao exterior apresentando três espetáculos em St. Gallen, na Suíça no mês de março de 2012. Os espetáculos a serem apresentados serão: Solosparestrios, Rio Cor de Rosa e Palavras do Corpo. Na ocasião a diretora, Wanie Rose e os bailarinos também  ministrarão aulas de Ballet Clássico, Dança contemporânea, Jazz e Dança de Rua para os bailarinos da Suíça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário