quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Show de Sábado no Largo do TAM recheado de grandes artistas da terra

Um time de peso da música potiguar vai animar o público no próximo sábado, 13 de agosto, no Largo do TAM, dentro do Programa Agosto da Alegria. O show musical será comandando por Carlos Zens, Isaque Galvão, Khrystal e Orquestra Sanfônica, a partir das 21h. A entrada é gratuita. A princípio o show seria com a presença de Chico César. Porém o cantor paraibano que atualmente ocupa o cargo de secretário de Cultura da Paraíba enviou ofício à Secultrn/FJA informando de compromisso de trabalho enquanto secretário, durante todo este final de semana na cidade de São Paulo, o que inviabilizaria sua presença artística no Agosto da Alegria.
Carlos Zens, instrumentista, flautista, cantor, compositor e professor de música, vai apresentar seu mais novo show no Agosto da Alegria, divulgando seu mais recente CD “Do Mar ao Sertão”. De acordo com divulgação esse novo trabalho se dedica ao mar e à sua veneração pelo sertão. No repertório toda a diversidade rítmica do maracatu, samba de roda, ciranda, maxixe, coco e baião, em composições autorais e também de outros grandes nomes da MPB. Ao seu lado, participam os músicos: Pedro Paulo (violão, viola de 12 e vocal); Ricardo Menezes (violão de 7 cordas);  Ademir Adriano (acordeon); Kleiber Viana (surdo, zabumba e triângulo) e Dudu Campos (efeitos e alfaia).
O show que Isaque Galvão, Khrystal e Orquestra Sanfônica levarão para o público do Agosto da Alegria terá canções nordestinas que marcaram a carreira desses dois cantores de sucesso dentro e fora do Rio Grande do Norte. Khrystal vai cantar músicas como “Coco com M” e “Gosto do Amor”, já Galvão solta o vozeirão em clássicos como “Pau de Arara” e “Boi Tungão”. Os dois cantores também se juntarão no palco para executar canções do cancioneiro popular para deleite da plateia. A Orquestra Sanfônica também vai mostrar seu talento executando obras clássicas com “Bolero de Ravel” e “Asa Branca”.

Show Agosto da Alegria
Carlos Zens, Isaque Galvão, Khrystal e Orquestra Sanfônica
Local: Largo do TAM
Hora: 21h
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário