segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Secretária Isaura Rosado se reúne com agentes dos Pontos de Cultura

Na manhã da segunda, 1º de agosto, a secretária Extraordinária de Cultura do RN e Fundação José Augusto (Secultrn/FJA), Isaura Rosado, se reuniu com integrantes do Pontos de Cultura do Estado para uma conversa sobre projetos e ações futuras. No encontro, que ocorreu no Auditório Franco Jasiello, na Secretaria Extraordinária de Cultura e Fundação José Augusto, os agentes de Cultura falaram sobre os trabalhos que estão sendo realizados dentro das Casas de Cultura, já que esses núcleos estão funcionando dentro das CCPs espalhadas pelo Estado.

Na reunião também foram dadas sugestões para os editais deste ano e se falou ainda sobre a participação de cada Ponto de Cultura no Agosto da Alegria, evento do Governo do Estado que vai movimentar toda a capital potiguar no mês de agosto e parte de setembro.

Estavam representados os seguintes Pontos: Viçosa, Nova Cruz, Lajes, Currais Novos, Jardim do Seridó, Santa Cruz, Goianinha e Umarizal. Na reunião também foram dadas sugestões para os editais deste ano e se falou ainda sobre a participação de cada Ponto de Cultura no Agosto da
Alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário