sexta-feira, 1 de abril de 2011

Café com arte traz música e dança para população



Evento marcou ainda o lançamento do programa editorial de 2011 da gráfica Manimbu.

Música, dança e muita cultura. Isso foi o que ocorreu nesta quinta-feira (31) no jardim do Teatro Alberto Maranhão durante a primeira edição do projeto Café com Arte, organizado pela Secretaria Extraordinária de Cultura/Fundação José Augusto. O evento teve apresentações da Cia de dança do Teatro Alberto Maranhão e dos músicos Elohim Seabra e Ronaldo Negromonte.

Durante esta edição, a secretária Extraordinária de Cultura, Isaura Rosado, apresentou o planejamento publicações que serão realizadas pela gráfica Manimbu em 2011. Essas publicações são frutos da ação da secretaria em organizar e retomar as atividades da gráfica. Foi apresentado ainda o minuta do edital para publicações em 2011, que será lançado no dia 8 de abril.

Dentre os livros e publicações previstas que serão lançadas neste ano, há a Revista Preá que tem atualmente como editor o jornalista Mário Ivo Cavalcanti, além de livros de autores como Dorian Gray Caldas, Paulo Dumaresq e reedições de obras e Polycarpo Feitosa e Palmira Wanderley.

Café Com Arte

Previsto para acontecer todas as últimas quintas feiras do mês, o Café com Arte é uma forma de aproximar a população ao teatro, um dos locais mais importantes para a formação cultural. “Queremos que a população tenha uma convivência maior com esse espaço” frisa a diretora do TAM, Dione Caldas. A próxima edição do evento ocorre no dia 28 de abril.

Um comentário:

  1. Há alguma possibilidade de artistas de Natal se inscreverem para apresentarem seus trabalhos?

    ResponderExcluir